Contrate

Como Contratar

ALMEIDA DITTRICH ADVOGADOS ASSOCIADOS, constitui-se em um escritório de advocacia o qual tem como critério de cobrança de serviços a Advocacia de Partido, designação utilizada no Brasil, no qual costumeiramente o cliente paga um valor mensal de acordo com as condições previamente ajustadas e contratadas, por um serviço amplo de Assessoria Jurídica, tanto preventiva quanto litigiosa, em diversas ás áreas do direito.

A ALMEIDA DITTRICH ADVOGADOS ASSOCIADOS veio se especializando no atendimento a pessoas jurídicas, no atendimento a micros, pequenas e médias empresas, o que vem a justificar sobremaneira a referida modalidade de cobrança de honorários, considerando-se ser a menos onerosa para o cliente, inobstante também termos tabela específica para atuação em caso específico, quando assim for possível.

Dentro do processo de contratação de nossos serviços, costumeiramente adotamos algumas fases, visando com isto a qualidade e transparência do nosso labor.

Primeira Fase

O encaminhamento dos dados para contato, como nome, telefone e e-mail.

Segunda Fase

Agendamento de horário, em nosso escritório ou na empresa, oportunidade em que cliente e escritório terão as suas primeiras impressões e quando debaterão os trabalhos a serem desenvolvidos propriamente ditos.

Na aferição de seu labor, será apresentada proposta de trabalho e conseqüentemente o referido custo.

Terceira Fase

Após a Segunda Fase, quando o Escritório já tiver todos os elementos como contratar os serviços ALMEIDA DITTRICH ADVOGADOS ASSOCIADOS, etapa esta em que o escritório terá condições de principiar os serviços, havendo a concordância das partes.

Quarta Fase

Ajustado todos os detalhes concernentes ao início dos trabalhos será então assinado o contrato.

Quinta Fase

Início dos Trabalhos. Durante os nossos préstimos mantemos o cliente constantemente informado a respeito dos andamentos dos trabalhos e procurando sempre nos amoldar às necessidades deste, com o fito primordial de obter o melhor resultado, e a satisfação do cliente.